terça-feira, 25 de agosto de 2009

LEMBRANÇAS

Encontrei, em álbuns velhos, fotografias de alguns dos meus trabalhos. As fotos estão desfocadas, faltando pedaços, péssimas! Todavia, já não tenho comigo a grande maioria dos quadros, foram vendidos na última exposição, em 1994. Vou mostrar as fotos que encontrei assim mesmo, horríveis!

Lembro que quando os fotografei, não podia fazer esforço naquele momento porque havia me submetido a uma cirurgia. Resultado: a sessão de fotos foi um fiasco total. Fazer o quê? Vejamos alguns, então!














Jandira

Um comentário:

  1. Janda, quanta beleza! Tenho muito orgulho de si, do seu trabalho e de ser seu irmão! Só posso dizer: It's amazing, wonderful, the best, better, so beautiful, marvellous, formidable, splendid, excellent, great, and so on.
    Beijos,
    Carlos

    ResponderExcluir