quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A ÚLTIMA VIAGEM

Há 17 anos, exatamente numa quarta-feira pela manhã, eu estava numa reunião do colegiado departamental, quando recebi um telefonema do meu irmão comunicando que a nossa querida avó havia nos deixado. Fizera sua última viagem faltando apenas uma semana para completar 88 anos.

A notícia abalou-me sobremaneira, pois minha avó era uma pessoa especial demais pra mim. A sua alegria, o seu carinho e atenção me faziam tanto bem.

Ouvi-la era motivo de grande prazer. Falava de sua infância e juventude, contava suas histórias e aventuras, enfim, eram momentos agradáveis e descontraídos que ganhavam um colorido maior com aquele seu vocabulário tão peculiar.

Dávamos boas gargalhadas juntas, ela era tão divertida, tão espirituosa. Ah, que saudade... Sinto muita falta da minha avó e não a esqueço um só dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário