sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

Perder o equilíbrio emocional é como um trem que descarrila. E tem mais, dependendo do motivo que acarretou essa saída dos trilhos, torna-se bem mais difícil o retorno à estabilidade.

Conheço uma garota que está passando por uma situação assim, e eu sei bem o que isso, pois também já saí do eixo, em decorrência de grandes dores sofridas, daquelas que deixam uma cicatriz na alma. É terrível!

O estado da colega é delicado. Ela vive muito só, torturada por tristes lembranças,
pesadelos e sobressaltos, incertezas e aflições. A angústia, a carência e o medo de sofrer novamente agravam ainda mais essa desarmonia interior. Vive oscilando como as ondas do mar. Aparentemente está bem, mas de repente começa a chorar e chorar e chorar...

Pobre garota, não sabe como acalmar o coração magoado, ferido. E por mais que se tente convencê-la a virar a página, relaxar, recomeçar, ela ainda não consegue. Continua muito vulnerável, machucada, fragilizada e insegura, o que é compreensível.


Gostaria de ajudá-la a superar essa dor, essa agonia. E sei bem o quanto é difícil e demorado esse processo. O que posso fazer é continuar por perto, oferecendo-lhe o ombro amigo e as minhas orações.


Imagens Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário