quinta-feira, 24 de março de 2011

É PRA VOCÊ, VENCEDOR!

É incrível a solidez de uma boa amizade. No decorrer da vida conhecemos e convivemos com tanta gente, mas algumas pessoas entram em nossa história, se instalam num lugar especial do nosso coração, destinado aos amigos queridos, e não saem mais de lá, independente do tempo e da distância, fatores poderosos de afastamentos e esquecimentos.

Reencontrar um velho amigo é voltar no tempo, reviver boas lembranças, é uma sensação agradável com sabor de saudade. Hoje recebi uma mensagem de um amigo muito querido. A propósito, faz mais de trinta anos que nos conhecemos e, mesmo morando na mesma cidade, já passamos mais de uma década praticamente sem notícias um do outro. E isso acontece tanto, não é? Que coisa! Mas o importante é que a amizade continua firme como sempre.

Ele é um guerreiro, com uma força de vontade admirável, um exemplo de luta, coragem e perseverança. Enfrentou e venceu problemas sérios, graves mesmo, e quantas vezes precisou se levantar dos grandes tombos que sofreu pela vida afora. Seus filhos e demais familiares devem sentir muito orgulho dele, assim como nós, os seus amigos. Parabéns, Cilo!

.
Imagens Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário