terça-feira, 26 de abril de 2011

CANSAÇO MENTAL

Estou aliviada por haver concluído a pós-graduação (Especialização em Língua Portuguesa e Linguística). A propósito, ganhei um dez (10,0) no trabalho final. O meu “muso” inspirador sempre disse que eu receberia esta nota, e não é que o danadinho acertou! E nem preciso falar da minha satisfação, pois seria o óbvio ululante, não é mesmo?

Agora preciso descansar, sobretudo a mente, pois o cansaço mental está bloqueando a minha inspiração, por isso não tenho alimentado o blog com mais frequência. Dei um tempo até nas leituras (adoro ler, principalmente quando não é por obrigação), pois não estou conseguindo concentração suficiente para absorvê-las. Afora o trabalho, as únicas atividades mentais que mantenho no momento são as palavras cruzadas e alguns joguinhos no computador, apenas pra desopilar.

Não estou suportando barulho, agitação, muita gente falando ao mesmo tempo... Quando não dá pra evitar é uma verdadeira tortura, tenho vontade de tampar os ouvidos e sair correndo do meio da balbúrdia. Oh, canseira...

Imagens Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário