terça-feira, 24 de julho de 2012

SÁBIAS PALAVRAS, MINHA AMIGA!

Uma amiga muito querida disse que o fim "pode ser também a abertura para um novo começo", e que é necessário ver "de que lado se está olhando o acontecimento"

Sábias palavras, minha amiga. Quando conseguimos enxergar os acontecimentos por outro prisma, fica bem mais fácil encará-los, bem como encontrar soluções para sanar as prováveis sequelas que sempre restam. 

Tem um provérbio que diz mais ou menos assim: "Deus sempre abre uma janela quando se fecha uma porta". E é verdade.

A vida nos oferece um leque de opções de caminhos a seguir e, se o caminho escolhido está cheio de pedregulhos e espinhos, busquemos outro mais agradável, coberto de relva macia, sem tantas dores e atropelos, pois merecemos ser felizes, ora!

 (Imagens Google)

2 comentários:

  1. Olá, Jandira! Também acho isso. Um final, uma separação, é também um recomeço para as partes separadas...

    ResponderExcluir
  2. Jandira, obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog... Estou seguindo este seu espaço e achando muito bom... Abraço amigo, cuide-se bem...

    ResponderExcluir