sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DIA DE MUITA ALEGRIA

Hoje é o aniversário de minha mãe, joia mais valiosa de minha vida. Meus irmãos e eu somos privilegiados e iluminados por termos nascido de alguém tão especial.
Minha mãe é a personificação do amor-doação, do respeito ao próximo; é generosidade, carinho, humildade, é tudo de bom e me enche de orgulho e gratidão. 
A minha mãe é o melhor presente que ganhei de Deus. Felicidades, saúde e muitas alegrias pra você (e pra todos nós), hoje e sempre, mãe!

(Imagem Google)

2 comentários:

  1. Querida Jandira, felicito mãe Dorinha com carinho todo especial, minhas orações e minha benção sacerdotal...Paz e Bem! Frei Fernando Maria,OFMConv.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fernando. Ela também gosta muito de você. Grande abraço, meu irmão do coração.

    ResponderExcluir