sábado, 1 de fevereiro de 2014

PARABÉNS, MÃE!

Mensagem do meu irmão Beto para nossa mãe:


MÃE!

Sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor. Você me faz sentir a vida, a beleza das cores, harmonia, o encanto e a doçura. Hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: Eu a adoro. Sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho. Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz. Hoje, quero fazer por você uma oração bonita e sincera: "Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida".

Mãe, olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. Você me faz crer que esta vida vale a pena ser vivida quando entregue por amor. Quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança, o meu olhar começa a brilhar.

Você sempre espera de braços abertos o filho ou a filha que precisa mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez. Receba hoje meu abraço e todo meu afeto. Agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, é o seu dia.

"Deus, abençoa esta mulher amiga, minha Mãe, que é um presente de Deus para minha vida, hoje e sempre." 

PARABÉNS, MÃE, PELO SEU ANIVERSÁRIO.

TEU FILHO: BETO LUCENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário