sexta-feira, 27 de maio de 2016

E TOME EMOÇÃO, CARINHO, ALEGRIA...

Foi maravilhoso o lançamento do meu livro na UFPB. Foi mais um daqueles
Classic Band
momentos de grande júbilo em minha vida. Agradeço aos alunos, professores, colegas de trabalho e grandes amigos que lá estiveram para prestigiar o evento, sem esquecer a excelente banda de jazz Classic Band que deu um show!
.
Essa homenagem marcou, também, minha despedida da Universidade Federal da Paraíba. Estou me aposentando. Confesso que não foi uma decisão fácil, mas está na hora de "fechar a conta e passar a régua"; hora de dar início a uma nova etapa, enquanto ainda me restam energias e aspirações. Claro que sentirei muita falta de todos vocês das Ciências Sociais, do CCHLA e de toda a comunidade acadêmica, afinal, foram mais de 30 anos de convivência.
.
Nancy (a galega) e eu (de cabelos prateados)
Sem dúvida, foi uma despedida inesquecível, com muito calor humano, mesa farta, música da melhor qualidade (a Classic Band é simplesmente fenomenal, gente!) e o mais importante, muito carinho demonstrado nas palavras de todos que se pronunciaram e nos incontáveis abraços recebidos de pessoas tão queridas e tão especiais. Muito obrigada a todos pela linda festa! Valeu!
.
E hoje, ao abrir a janela ao amanhecer, meu céu azul estava pintado com uma linda faixa colorida... Ganhei um belo arco-íris de presente de aniversário. Não é demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário